Homem é preso após danificar carro de casal

Ele relatou aos policiais que danificou o veículo porque vítimas estavam lhe devendo dinheiro

continua depois da publicidade

Um pedreiro de 37 anos foi preso por dano contra um veículo na Rua Coronel Virgílio Silva, no trecho do bairro Chácara Alvorada, na Zona Leste de Poços de Caldas.

No domingo, 25, por volta de 7h10, a Polícia Militar foi acionada no local, após ter sido informada de que um homem estava muito alterado e danificando um veículo estacionado na vida.

A vítima, uma motorista de 24 anos, relatou que estava dormindo com seu marido, quando ouviu um barulho. O casal flagrou o homem com uma placa de sinalização de trânsito danificando o veículo Fiat Doblo.

Ao ser surpreendido, o homem fugiu e foi perseguido por vizinhos e pedestres que passavam pela rua. A PM iniciou rastreamento e conseguiu localizar o homem na Rua Mario Matiolli, no bairro Chácara Alvorada.

Ao avistar a chegada da PM, ele fugiu correndo e pulou o muro de uma casa. Ele foi contido pelos moradores da residência. O homem estava muito exaltado e agressivo, com sintomas de ter ingerido bebida alcoólica e apresentando fala desconexa.

O Fiat Doblo teve vários amassados na lataria, todos os vidros quebrados e os quatro pneus esvaziados. A vítima alegou que não conhece o homem e não sabe o motivo dele ter cometido o dano contra o veículo.

Já o homem relatou aos policiais que danificou o veículo porque o casal estava lhe devendo dinheiro. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.