Homem é assassinado a tiros na Zona Sul

Suspeito fugiu logo após cometer o crime e ainda não foi localizado

Um homem de 29 anos foi assassinado na manhã desta terça-feira, 14, no Conjunto Habitacional Dr. Pedro Affonso Junqueira, na Zona Sul de Poços de Caldas.

O corpo foi encontrado em um terreno na rua Álvaro Quinteiro Junior. O crime ocorreu por volta de 7h, nas proximidades do Complexo Aquático Maria Cristina Bianchi Junqueira, quando a vítima estava indo trabalhar.

O servente de pedreiro Renato Margarida Bezerra foi surpreendido por um homem. Segundo a Polícia Militar, testemunhas presenciaram o momento em que um homem com roupas escuras perseguia a vítima.

O suspeito disparou vários tiros. Ele foi atingido na boca, na testa, no fígado e no pulmão. Renato morreu no local. Já o autor dos disparos fugiu em seguida. A Polícia Militar iniciou rastreamento, mas não conseguiu localizar o assassino.

MOTIVAÇÃO
Agora, a Polícia Civil vai investigar o caso. Os policiais trabalham com a informação de que dois homens se desentenderam com a vítima. Eles teriam brigado com Renato no sábado, 11, quando a vítima teria agredido um deles e por isto, foi ameaçado pelo amigo, que disse que “aquilo não ficaria assim”.

A Polícia Militar chegou a ir ao local onde trabalha o homem que fez a ameaça, mas não o encontrou. No entanto, houve a confirmação de que ocorreu um desentendimento entre o funcionário e a vítima. O corpo de Renato Margarida Bezerra foi velado no Velório do Cemitério Parque. O sepultamento acontece na manhã de quarta-feira, 15.