Reality seleciona novos talentos da Geração Z no TikTok

Inscrições para o "Quero Entrar na Nice House" já estão abertas

A Nice House BR, veículo de conteúdo não interruptivo para a Geração Z, está com as inscrições abertas para as audições da segunda temporada do maior reality do TikTok, o “Quero Entrar na Nice House”.

A nova seleção trará novos perfis de creators para compor o time que já é sucesso na plataforma e impulsionar talentos, assim como na primeira edição.

A segunda temporada promete oportunidades de conexão com milhões de usuários e grandes marcas, uma vez que a Nice House Br inicia a competição com 80 criadores nativos do TikTok e se comunica amplamente com a GenZ.

AUDIÇÃO
A audição para a escolha de novos creators é a parte mais importante do ano na casa. No ano passado foram mais de 80 milhões de views só durante as inscrições com a hashtag #nicehousebr e mais de 13 mil inscritos que passaram por um funil seletivo, em que apenas oito creators foram selecionados para compor o tão desejado time de TikTokers da house.

As audições da Nice House foram inspiradas nos modelos de seleção dos reality shows coreanos. Os oito vencedores tiveram crescimentos expressivos após vencerem o reality, totalizando um crescimento de mais de 1000% em seus números de seguidores.

continua depois da publicidade

A expectativa é superar o ano passado no número de inscritos para a audição e conquistar o patrocínio de novas marcas.

A segunda temporada terá a mesma dinâmica da anterior com quatro etapas distintas, nas quais uma marca diferente desafia os creators e escolhe os vencedores em parceria com a Nice House Br a cada fase. Desta vez, a edição será focada em descobrir novos talentos e em diversidade.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas no site Quero Entrar na Nice House. Para participar é simples: basta postar um vídeo no TikTok e Instagram com a legenda “Quero entrar na @nicehousebr com a hashtag #nicehouse2021″.

Os criadores vão analisar os vídeos e os tiktokers que mostrarem mais talento e criatividade serão selecionados para a próxima fase do desafio.