Foragido da Justiça, Alexandre Carmo é preso em Poços
Ele era um dos alvos da sexta fase da Operação Lesa Pátria
continua depois da publicidade
O foragido da Justiça Alexandre Carmo (PSC) foi preso na manhã de hoje, 2, em Poços de Caldas.
Um dos alvos da sexta fase da Operação Lesa Pátria, Alexandre Carmo estava foragido desde quando tomou conhecimento de que haveria um mandado de prisão expedido contra ele. A operação investiga atos golpistas no dia 8 de janeiro em Brasília.
Alexandre Carmo foi abordado quando estava em um café na esquina da Rua Rio de Janeiro e Praça Pedro Sanches. No entanto, Alexandre já vinha sendo monitorado pelos policiais militares, uma vez que mesmo tendo um mandado de prisão, estava circulando livremente pela cidade.
Ontem, fotos que circularam pelas redes sociais apontavam que ele teria passado pelo mesmo estabelecimento. No fim da tarde, as informações eram de que Alexandre Carmo estava circulando no bairro Cascatinha.
Além disto, os policiais tinham a informação de que o foragido havia voltado a residir em seu apartamento no Centro, local onde foram apreendidos passaportes durante a operação.
Desde o início da manhã de hoje, Alexandre Carmo estava sendo monitorado. Após sair do apartamento, ele foi seguido até o momento de sua abordagem e prisão.