Polícia Civil aponta filho de Kajany como autor do homicídio

Polícia Civil concluiu as investigações sobre o crime

O delegado Cleyson Brene informou no começo da noite de ontem, 5, que a Polícia Civil de Poços de Caldas acabou de apurar e prender o autor do homicídio registrado no sábado, 2, marcado pela morte do professor aposentado Kajany César Moreira dos Santos, que foi vítima de tentativa de decapitação e arrancada dos testículos.

A Polícia Civil apontou que o autor do homicídio é o filho da vítima, Kajany Gabriel dos Santos, 27. Segundo o delegado, as informações sobre o caso serão concedidas em coletiva de imprensa marcada para hoje à tarde, 6, na Delegacia de Polícia Civil.

Uma entrevista coletiva será concedida na tarde desta quarta-feira, 6, quando mais detalhes do crime serão informados.

O CASO
Kajany César Moreira dos Santos, 59, foi encontrado morto na manhã deste sábado, 2, em sua residência, localizada na rua XV de Novembro, no Centro de Poços de Caldas.

No domingo, 3, a Polícia Militar prendeu duas pessoas por furto e receptação na casa de Kajany. A PM foi acionada através de denúncia anônima para ir ao local, onde dois homens foram presos: uma por tentar arrombar a casa e a outra por comprar os produtos furtados. Os policiais constataram que objetos foram retirados da casa de Kajany.