Filha inventa que pai morreu no Rio e gera comoção em Poços

Paulo Sérgio diz que vai trazer a filha de volta para Poços e retornar ao Rio

Após o anúncio feito pela filha de que seu pai, o vendedor ambulante Paulo Sérgio Brasileiro, 46, havia morrido, ele desmentiu o fato no Facebook.

Paulo-Sérgio-Brasileiro - Jornal da Cidade
O vendedor ambulante Paulo Sérgio Brasileiro

Na sexta-feira, 19, várias pessoas entraram em contato com o Jornal da Cidade para confirmar a veracidade da informação, já que a notícia de sua morte estava causando comoção entre amigos e familiares em Poços de Caldas.

Como Paulo Sérgio está morando no Rio de Janeiro, o contato com ele só era feito via mensagem no Facebook. A última postagem feita por Paulo foi no dia 9 de julho.

Após algumas tentativas de contato sem sucesso, já que seu perfil estava sempre offline, o jornal localizou o perfil de sua filha mais velha, de 14 anos, que mora no Rio de Janeiro com ele.

No domingo, 14, às 16h09, ela atualizou a sua foto de perfil com uma imagem de luto. Após questionamentos de amigos sobre quem teria morrido para que ela postasse a imagem, respondeu que tinha sido seu pai, vítima de infarto.

No perfil dela, não há fotos com o pai, mas no dele, é possível ver algumas imagens recentes dos dois no Rio de Janeiro.

Após toda a repercussão do caso, Paulo Sérgio postou neste sábado, 20, em seu Facebook, que estava vivo.

“Pessoal, não tinha conhecimento desta cagada da minha filha. Aqui no Rio de Janeiro, também ela aprontou, mas eu to levando ela para a mãe e vou voltar aqui para o Rio de Janeiro, morar aqui na Cidade de Deus. Tô vivo e bem de saúde, infelizmente, sem celular e sem tempo, pois trabalho muito aqui na comunidade”, postou.

Em outras postagens, confirmou que voltaria a Poços para trazer a filha para a mãe e que depois retornaria ao Rio de Janeiro, onde mora na Cidade de Deus.