Explorando os novos sites de apostas: mercados e estratégias

O Brasil é um dos principais players internacionais quando o assunto são casas de apostas esportivas online. Praticamente todos os meses temos novas plataformas entrando no mercado, sendo que temos mais de 500 registros já ativos por aqui.

Nesse cenário de alta competitividade, quem sai por cima é o apostador, o qual vê as casas realizando verdadeiras maratonas para ver quem oferece mais vantagens e consequentemente atrair e fidelizar mais clientes.

Conheça os mercados os quais estão surgindo deste cenário, assim como estratégias para tornar suas previsões mais assertivas e aumentar o lucro.

Como as casas de apostas se destacam?
De modo a se destacar em um mercado amplamente concorrido, as casas de apostas oferecem bônus e outras ofertas especiais as quais vão além da promoção de boas-vindas.

Hoje, é comum que os sites tenham ofertas especiais como freebets para mercados específicos, reembolso semanal aos usuários capazes de atingir um volume pré-definido de apostas, adiantamento do pagamento em previsões mediante o cumprimento de missões e mais. Além disso, planos de fidelidade oferecem brindes e até viagens para usuários assíduos.

Streaming
Não podemos esquecer de outros recursos relevantes, como é o caso do streaming. Quem poderia imaginar lá em 2018 que um dia estaríamos não só apostando, mas assistindo às partidas do calendário esportivo com imagens através das plataformas?

E não só, também é possível consultar estatísticas em tempo real e receber notificações via push no celular.

Apps de apostas
Falando em celular, como não lembrar dos aplicativos para sistemas iOS e Android onde o usuário pode acessar todos os recursos disponíveis na plataforma principal, como bônus, mercados e transmissões, e apostar quando e onde quiser.

Os apps são acompanhados da versão mobile dos sites, os quais são responsivos e também têm todos os recursos.

Marketing de apostas
É claro que tudo isso não se limita a fornecer novos recursos para os clientes. Ora, de nada adianta modernizar o site e mantê-lo escondido.

É preciso investir em marketing e publicidade. Por isso as casas estão tão presentes nas transmissões esportivas da TV, seja nos informes publicitários ou nos patrocínios a times de futebol e torneios esportivos.

Hoje, é impossível pensar no esporte brasileiro sem o dinheiro investido em propaganda pelos sites bet. E isso contribui para que as marcas ganhem o público.

Experiência do usuário
De nada adianta investir pesado em publicidade e recursos se o site oferece uma experiência lenta e confusa. Uma plataforma precisa ser intuitiva, de modo que os clientes naveguem nas diferentes modalidades de maneira fluída.

Também precisa ser rápida, acionando comandos de maneira ágil principalmente na hora de captar odds altas em apostas esportivas ao vivo.

Por fim, a segurança tornou-se palavra de regra, assegurando que os dados e o dinheiro depositado pelo cliente estarão seguros.

Conclusão
Como podemos ver, as plataformas bet precisam atuar em diversas frentes para fornecer uma ótima experiência e captar e fidelizar seus clientes.

Quem ganha com isso são os apostadores do país, mas também os profissionais os quais são incumbidos de trabalhar nessas ações de desenvolvimento de sites, marketing e mais. O setor cresce e cria todo um ecossistema o qual também evolui junto.