Daniel Souza Luz lança na Flipoços o seu terceiro livro
"Eu Sou Amanhã" é uma crítica à violência que retrata ultraviolência, tendo como outra inspiração o clássico "Laranja Mecânica"
continua depois da publicidade
O escritor, revisor e jornalista poços-caldense Daniel Souza Luz lançará seu terceiro livro, intitulado “Eu Sou Amanhã”, neste sábado, dia 27 de abril, às 10h30, no Encontrão dos Escritores Poços-Caldenses da Flipoços, no palco da Sulforosa, instalado no Parque José Affonso Junqueira, no Centro de Poços de Caldas.
A obra é um livro de bolso/plaquete e, como as anteriores, persevera pela ficção científica mais sombria, o que se reflete na capa (uma paródia do compacto Nero, da banda gótica Theatre Of Hate), e pela sátira política, sendo influenciada por autores como J.G. Ballard, George Orwell e Stefano Tamburini.
Esta obra, como as anteriores “Zênite” e “Ontem Foi Um Sonho”, foi impressa em papel reciclado pela editora Enigma Anônimo, criada especialmente para lançá-las de forma completamente independente.
“Eu Sou Amanhã” é uma crítica à violência que retrata ultraviolência, tendo como outra inspiração o clássico “Laranja Mecânica”, do escritor inglês Anthony Burgess, portanto é uma história para leitores maduros, que também poderão adquiri-lá no Estande Dos Autores Poços Caldenses durante todo o período de realização da Flipoços, que começa neste sábado, 27, e segue até 5 de maio.