Corpo de adolescente desaparecido é encontrado morto no Rio Machado
Vítima estava desaparecida desde domingo, após participar de uma confraternização

O adolescente Luiz Eduardo Marcelino, de 13 anos, que estava desaparecido desde a tarde de domingo, 13, após participar de uma confraternização nas proximidades do Rio Machado, em Machado, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira, 16.
O corpo do jovem foi localizado por populares, preso a galhos dentro do rio. Segundo relatos de testemunhas, o adolescente havia sido visto seguindo a trilha para retornar para casa após o encontro com outros jovens.
No entanto, ele não chegou ao seu destino, levando ao início das buscas pelo Corpo de Bombeiros ainda no domingo, tanto na mata próxima quanto no leito do rio.
Na manhã de hoje, enquanto as equipes se preparavam para retomar as buscas, a Polícia Militar foi acionada após a localização do corpo por moradores da região.
O Corpo de Bombeiros acionou a perícia da Polícia Civil, que realizou os trabalhos de praxe no local. Após a conclusão da perícia, o corpo do adolescente foi liberado e entregue à funerária responsável. As causas e circunstâncias do afogamento ainda serão investigadas pelas autoridades competentes.
Qual é a sua reação?






