Chuva causa apagão no Centro e em bairros por duas horas
A forte chuva está entre as principais causas das interrupções de energia ontem
A forte chuva que atingiu Poços de Caldas, aliada a descargas atmosféricas e queda de árvore na rede, são as principais causas das interrupções de energia registradas na noite de ontem, 23.
As ocorrências registradas demonstram que foram afetados com a falta de energia os bairros Parque Pinheiros, Jardim Itamaraty, Chácara Poços de Caldas, Condomínio Morada dos Pássaros, Estância Poços de Caldas, Parque Primavera, Residencial Morumbi, Jardim dos Estados, Bianucci e adjacências.
As chuvas registradas no período também dificultaram o trabalho realizado pelas equipes, que conseguiram restabelecer o fornecimento em todos os casos, identificando os problemas e substituindo equipamentos.
A média do tempo de interrupção foi de duas horas, com exceção dos bairros localizados na Zona Leste, em que foi registrado um tempo maior para recomposição da carga, devido aos reparos necessários.
Desde o fim da tarde, quando foi registrada a primeira ocorrência, a DME Distribuição mobilizou sua área técnica e seu atendimento 24 horas para minimizar os transtornos causados pelo mau tempo.
Em casos como esse e para outras dúvidas, o consumidor pode entrar em contato com a DMED pelo 0800-035-0196.
OUTRAS OCORRÊNCIAS
A avenida Edmundo Cardillo e pontos dos bairros Bortolan e Parque Pinheiros também ficaram alagados ontem. Segundo a Defesa Civil, não há desabrigados ou desalojados, mas parte de uma calçada do Parque Pinheiros cedeu e o trecho foi isolado. Houve registro de alagamentos ainda na rua Coronel Virgílio Silva, no Vila Nova, e na avenida José Remígio Prézia.