PM recupera carro que foi trocado por pedras de crack
Responsável por estacionamento trocou o carro por drogas
A Polícia Militar conseguiu localizar um veículo que foi trocado por pedras de crack em Poços de Caldas.
Na quarta-feira, 9, às 16h20, a PM compareceu em um estacionamento na rua José Menezes Junior, Centro, onde uma professora de 40 anos alegou que no dia anterior deixou seu veículo Chevrolet Agile (placas HEO-9257, de Poços de Caldas, ano 2010, cor prata), no local para que fosse lavado.
Na quarta, o responsável pelo estacionamento, de 45 anos, ligou para a professora informando que durante a madrugada, o carro dela havia sido furtado do interior do estabelecimento.
De posse das informações, a Polícia Militar rastreou e obteve êxito em interceptar o veículo na rua Rio Grande do Sul, Centro, abordando o condutor, um desocupado de 17 anos. Ele alegou que durante a madrugada, foi procurado pelo responsável pelo estacionamento para trocar dois pares de tênis por pedras de crack, mas o desocupado disse que não aceitou a proposta.
Então, o responsável pelo estacionamento ofereceu o veículo da professora, propondo que lhe fossem entregues as duas pedras de crack e que o desocupado ficasse com o automóvel até às 14h de quarta.
A vítima compareceu ao local da abordagem e constatou que haviam furtado do interior do veículo um notebook, um iPhone 6 Plus, várias peças de roupas, uma mala e um par de tênis.
O desocupado foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil e o automóvel foi removido pelo guincho credenciado, para posterior ressarcimento à proprietária. O responsável pelo estacionamento fugiu e não foi localizado pela Polícia Militar.
Compre a edição digital do dia por apenas R$ 1! Pague por Paypal: e rápido, fácil e seguro!