Caldense confirma retorno de Luis Eduardo
Atacante foi o destaque do clube no Campeonato Mineiro de 2015
A Caldense confirmou ontem à noite, 31, a contratação do atacante Luis Eduardo, um dos maiores destaques da Veterana nos últimos anos. O atleta estava no América (RN) e rescindiu amigavelmente o contrato com o time potiguar.
No final da tarde de ontem, 31, o gerente de futebol da Caldense, Alex Joaquim, chegou a postar em seu perfil no Facebook a mensagem “L90???”, uma clara referência a Luiz Eduardo, que vestiu a camisa 90 durante a campanha do segundo lugar no Campeonato Mineiro de 2015, onde marcou nove gols. O 90 utilizado pelo jogador é alusivo ao aniversário de 90 anos do clube em 2015.
O atacante, inclusive, já gravou um vídeo saudando o retorno à Caldense. O jogador chegará amanhã em Poços de Caldas e será apresentado durante treino no “Ronaldão”, às 16h. O clube pretende aproveitar o jogador na partida deste sábado, 4, às 20h, diante do Villa Nova, no “Ronaldão”, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro.
Outro reforço para o ataque também pode acertar com o clube. O jogador Diego Clementino, revelado pelo Cruzeiro e com passagens por diversos clubes do Brasil, está treinando no clube e pode acertar sua contratação. O último time do atacante foi o Uberlândia.
Com dificuldades no setor ofensivo, por conta das lesões dos principais jogadores, a Caldense detectou que precisa se reforçar se quiser fazer um bom papel no Campeonato Mineiro. Nesta temporada, o time marcou apenas dois gols, em jogos-treinos contra Ituano (2×1) e Independente (0x1).