Briga em bar no Centro acaba em agressão e disparo de arma de fogo
Polícia Militar foi ao local para conter desentendimento provocado por clientes
continua depois da publicidade
A Polícia Militar foi acionada para conter uma briga em um bar na Praça Dom Pedro II, no Centro de Poços de Caldas.
Ontem, 5, por volta de 23h, a PM foi informada sobre uma briga envolvendo diversas pessoas, inclusive, com um disparo de arma de fogo.
As equipes foram até o local. O dono do estabelecimento, de 42 anos, relatou que dois homens teriam ameaçado uma funcionária, pois ela havia flagrado a dupla usando drogas dentro do banheiro.
Os homens não gostaram a advertência e se desentenderam também com a gerente do local. O proprietário tentou conversar com os homens, mas o diálogo acabou em luta corporal.
Ele foi agredido nas costas com uma paulada e caiu ao chão. Mesmo sendo agredido, ele conseguiu se levantar.
Os homens, então, passaram a jogar cadeiras e outros materiais em cima dele e de outros clientes. A dupla ameaçou de morte o comerciante, dizendo que iria sair e buscar um revólver.
continua depois da publicidade
Diante da ameaça, o comerciante pegou uma arma que possui e ao encontrar os agressores na parte externa, disparou um tiro para inibir a ação dos homens, que fugiram.
A arma utilizada pelo comerciante é registrada e ele a entregou aos policiais. Ele apresentava corte no supercílio e um dente quebrado.
Outra viatura policial que foi acionada conseguiu localizar os homens envolvidos na ação, sendo dois serventes de pedreiro de 17 e 18 anos. O adolescente foi encaminhado para atendimento médico, por conta dos ferimentos ocasionados na confusão.
O outro envolvido relatou aos policiais que estavam no local escolhendo bebidas e que foi ao banheiro com o colega para “tirarem fotos” e que como a porta ficou entreaberta, a funcionária entrou no local gritando com eles.
Ele confirmou ter sido ameaçado pelo dono do local com a arma de fogo, o que motivou a briga entre os envolvidos. O comerciante e os envolvidos foram à Delegacia de Polícia Civil para prestarem esclarecimentos.