Bastidores 05/02/24
continua depois da publicidade
O jornalista Rodrigo Costa comenta os principais fatos dos bastidores de Poços de Caldas e região.
ENCONTROS…
No próximo dia 15 de fevereiro, o União Brasil de Poços de Caldas fará uma reunião para definir estratégias da sigla para as eleições de outubro. O encontro será realizado no pesqueiro de propriedade do secretário de Comunicação Social, Antônio Donizetti Albino. Nos bastidores, a informação é de que há a possibilidade de que o vice-prefeito Júlio Cesar de Freitas anuncie a desfiliação da sigla – um dos desejos, inclusive, do prefeito Sergio Azevedo (PSDB).
… E DESENCONTROS
A informação sobre a possível desfiliação – antecipada na sexta-feira, 2, no Jornal da Manhã da Jovem Pan Poços – causou aflição e ranger de dentes em parte dos integrantes da atual gestão que temem ver o professor de basquete integrando a chapa oficial da sucessão. Dentro do União Brasil, os olhos se voltaram – mais uma vez – para o presidente da Câmara Douglas Souza, que não esconde a vontade de ser candidato – com Flavio Togni de Lima e Silva (PSDB) a tiracolo – e que com uma possível desfiliação do atual vice-prefeito teria o caminho livre para pavimentar seu plano de assumir o Executivo da cidade.
DIALOGAR PARA AVANÇAR
Foi com essa legenda que o professor Tiago Mafra (PT) publicou uma foto ao lado do vice-prefeito. Há quem diga que lá da Itália o prefeito ficou sabendo e não curtiu. Literalmente.
INDIRETA
Já o secretário municipal de Governo, Paulo Ney de Castro Junior (PSDB), publicou uma foto ao lado do secretário municipal de Obras, José Benedito Damião (PSDB) e do vereador Wellington Paulista (União Brasil). “Hoje nós três saímos pra almoçar. Um pediu carne de lata, outro costelinha e o outro frango. Cada um com sua preferência, mas não deixamos de sentar na mesma mesa e almoçarmos juntos”, dizia a legenda.
COMENTÁRIO
“Imagina a prefeitura nas mãos dessa turma”, disse uma liderança política ao espiar tal publicação no Instagram.