Poços tem terceiro caso de assalto à lotérica em 2017
A Loteria Campineira, na rua Assis Figueiredo, foi alvo de assalto na manhã de ontem
A Loteria Campineira, na rua Assis Figueiredo, no Centro de Poços de Caldas, foi alvo de assalto na manhã de ontem, 25. Dois criminosos armados chegaram ao local e renderam funcionários e clientes, provocando susto e insegurança em quem estava no local. O crime ocorreu por volta de 10h30.
Os ladrões invadiram a lotérica com armas em punho e com capacetes para encobrir os rostos e dificultar a identificação. Na sequência, os bandidos ordenaram que os caixas entregaram todo o dinheiro. Após pegar o dinheiro, os ladrões fugiram na sequência, utilizando uma motocicleta que estava do lado de fora da lotérica.
Não foi informado o valor do roubo. Apesar dos ladrões estarem com o rosto encoberto por capacetes, a Polícia Militar recebeu imagens do circuito de câmeras de monitoramento para tentar descobrir alguma pista dos autores, que ainda não foram localizados.
É o terceiro caso de assalto em casas lotéricas neste ano em Poços. Antes, já haviam sido assaltadas as casas lotéricas Verdão e Ouro, quando os ladrões utilizaram praticamente o mesmo mode de agir. Por conta do uso de motocicletas em furtos e roubos, o 29º Batalhão de Polícia Militar anunciou em março a criação de um grupo motorizado para combater esta modalidade de delito.