Aposentada sofre assalto e acaba presa devido a mandado
Quando a PM foi registrar a ocorrência, descobriu que a vítima era foragida da Justiça
Uma aposentada de 48 anos foi assaltada e depois acabou presa devido a um mandado de prisão aberto contra ela.
Na quinta-feira, 24, em torno de 17h20, a Polícia Militar foi acionada na UPA, no bairro José Carlos, na Zona Leste de Poços de Caldas.
A mulher alegou que por volta de 9h de quinta, caminhava pela avenida Monsenhor Alderigi, no Jardim Country Club, na Zona Oeste, quando foi surpreendida por um indivíduo que puxou a blusa da vítima por trás, e ordenou que ela lhe entregasse seus pertences, caso contrário iria matá-la.
O ladrão colocou a mão na cintura simulando estar com algo por debaixo da camiseta, a empurrou ao chão e roubou uma bolsa preta em couro contendo um aparelho celular Samsung J2 Prime e uma carteira com documentos pessoais e cartões.
Após pegar os objetos, o homem correu rumo a um matagal, tomando rumo ignorado. A aposentada começou a passar mal e desmaiou, sendo socorrida por uma ambulância da Prefeitura, acionada por transeuntes, que a deixou na UPA.
Segundo a vítima, ela passou o dia todo na UPA sendo medicada, ficando impossibilitada de acionar antes a Polícia Militar, o que acabou causando um grande lapso temporal entre o fato e o acionamento.
Ao serem verificados os dados pessoais da vítima no sistema informatizado, foi constatado que havia em seu desfavor um mandado de prisão em aberto. A aposentada tem passagens pela polícia por furto, tráfico e estelionato. Ela foi presa e conduzida à Delegacia de Polícia Civil.
Compre a edição digital do dia por apenas R$ 1! Pague por Paypal: e rápido, fácil e seguro!