Anitta é estrela da nova campanha da Ipanema
Anitta é a nova embaixadora da Ipanema
Para disseminar o movimento “Livre dos pés à Cabeça” e despertar o sentimento de liberdade nas mulheres brasileiras, a Ipanema se une à Anitta.
O ícone nacional é a mais nova embaixadora da marca, em um hit e videoclipe inéditos, com lançamento em setembro.
No clipe, Anitta lidera o movimento com o hit “Livre da Cabeça aos Pés”, e com a energia da batida das sandálias da linha Sempre Nova, as influenciadoras Arielle Macedo, Isabella Trad, Gabb Cabo Verde e Jana Rosa, se juntam à cantora num momento de celebração da liberdade e diversidade feminina.
A parceria contempla outras ações ao longo do ano, como a inclusão da música original Ipanema no setlist de alguns shows da cantora.
Lançada em 2012, a Sempre Nova traz um peso importante para a marca por colocar, na prática, a diversidade da sua consumidora como elemento principal na criação e desenvolvimento do produto.
Feita por e para as mulheres, a linha lança novos arquétipos a cada ano, co-criados com consumidoras de todas as regiões do Brasil que estão presentes desde o início do projeto.
Na coleção 2018, a Ipanema apresenta três novas sandálias que agregam funcionalidade e estilo – entre elas a Art, com linhas geométricas inspiradas no universo esportivo, que traduzem modernidade, a Nature, inspirada nas formas orgânicas da natureza representadas nos detalhes das tiras, e a Way, que traz a tendência urbana do slide com preços que variam de R$14,99 a R$19,99.