Adolescente é encontrado morto no Jardim Aeroporto

Corpo apresentava sinais de pedradas e facadas

O corpo do adolescente Daniel Guilherme Rodrigues, 16, foi encontrado na manhã de ontem, no Jardim Aeroporto, bairro da Zona Sul de Poços de Caldas.

Havia várias perfurações e sinais de agressão a pedradas. De acordo com constatação da Polícia Civil, a vítima recebeu vários golpes na cabeça. O corpo da vítima foi localizado próximo a um barranco e segundo a autoridade policial, ele teria sido atingido com várias pedradas na cabeça, aliado ao fato de que a vítima apresentava ainda, 39 perfurações pelo corpo, as quais provavelmente teriam sido causadas por instrumento cortante como uma faca ou tesoura.

No local em que o corpo foi encontrado, haviam também dois carros, que estavam abandonados, às margens da pista de rolamento, apresentando sinais claros de vandalismo, com os vidros quebrados também por pedradas.

A família do adolescente contou aos policiais que o rapaz era usuário de drogas e que sofria ameaças de traficantes por causa de dívidas. A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar os envolvidos no homicídio.