Polícia Civil prende acusado de matar “Limão”

Crime aconteceu no dia 7 de julho deste ano

A Polícia Civil informou ontem à tarde que conseguiu solucionar o caso do homicídio do pedreiro Elissandro Barreira Basso, conhecido como “Limão”, ocorrido em Poços de Caldas no dia 7 de julho.

Segundo o delegado Cleyson Brene, a Polícia Civil conseguiu identificar e prender o suspeito do homicídio que vitimou “Limão”.

Detalhes do caso serão fornecidos em coletiva de imprensa pelos delegados Gustavo Manzoli e Cleyson Brene na manhã desta quarta-feira, 10h30, na Delegacia de Polícia Civil.

O CRIME
O pedreiro Elissandro Basso, 43, foi encontrado morto por volta de 14h do dia 7 de julho, em um terreno baldio na avenida Champagnat, próximo à rua Acre, na Zona Oeste de Poços.

A Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que havia um corpo no terreno, que por ser parcialmente murado, é de fácil acesso, inclusive, tem muito lixo e mato no local.

Quando a PM chegou ao local, encontrou o corpo do pedreiro, que estava seminu, trajando apenas uma camisa de manga longa. Ele apresentava várias lesões no rosto e na cabeça. No local, também havia roupas e carteira com documentos da vítima.

Os policiais também encontraram algumas pedras e um pedaço de madeira, sujos de sangue. O SAMU compareceu ao local e constatou o óbito. A perícia técnica compareceu no local e recolheu os objetos. O corpo foi liberado em seguida para o Instituto Médico Legal (IML).