Vulcão anuncia acerto com o goleiro Bruno
Contrato com o Poços de Caldas Futebol Clube deve ser assinado em breve
O Poços de Caldas Futebol Clube deverá ser o novo destino do goleiro Bruno Fernandes, que até então estava cumprindo pena no Presídio de Varginha pela morte da ex-namorada Elisa Samúdio, em 2010.
Segundo o presidente do Vulcão, Paulo César da Silva, o goleiro será apresentado junto ao novo elenco que irá disputar a Segunda Divisão do Campeonato Mineiro em 2020. Para ser integrado ao Vulcão, Bruno ainda precisa de autorização judicial, uma vez que que cumpre no momento prisão em regime semiaberto domiciliar.
Ele recebeu o benefício há cerca de um mês e vive atualmente em Varginha. Algumas pendências ainda precisam ser confirmadas entre as partes para que Bruno seja confirmado como reforço do time poços-caldense. O acordo pode acontecer ainda neste fim de semana.
Mesmo que se acerte com o Vulcão, Bruno deverá continuar morando em Varginha e vindo a Poços para treinar. As cidades estão distante cerca de 150 quilômetros. No entanto, o Vulcão prevê que Bruno já possa começar a treinar a partir da próxima semana.
Além de Bruno, o Vulcão deverá contratar mais alguns reforços conhecidos no meio do futebol, enquanto o restante do elenco será formado por atletas de Poços e região.