Acusado de matar esposa e filha é condenado a 40 anos de prisão

O outro acusado pelo crime foi absolvido pelos jurados

O julgamento de Marcos Francisco Pedrilho terminou por volta de 23h20 de quarta, 13, em Poços de Caldas, e condenou o réu a 40 anos de prisão por homicídio, acusado de matar a esposa e filha. As vítimas foram Aline Rosa da Silva, 30, e a filha do casal, Tamy Caroline da Silva, 3

O crime aconteceu em junho de 2015, quando as duas vítimas foram encontradas mortas por asfixia na casa em que a família morava, no bairro Santa Augusta. O acusado estava preso desde o homícidio, já que na ocasião, teria confessado as mortes à Polícia Civil.

Segundo ele, o crime foi cometido por influência do pai de santo Carlos Henrique Ramos, o Buiu, que é padrasto de Aline. Um ritual de magia negra seria a motivação do crime. Também naquela época, foi atribuído um suposto caso amoroso entre Marcos Pedrilho e Buiu.

Em 2015, além de Marcos Pedrilho, Buiu também foi preso. Ele negou a participação nas mortes e também que tivesse algum relacionamento amoroso com Pedrilho. Buiu foi absolvido pelos jurados, após Pedrilho cair em contradições durante o julgamento.

Pedrilho também negou que tinha um caso com Buiu e afirmou que inventou a participação do pai de santo no crime apenas porque estava com raiva. Após a condenação, Pedrilho foi levado novamente para o Presídio, onde em outubro de 2016, se casou com um colega de prisão.