Morre o advogado e radialista Wanderley de Mello
Ele estava internado há dois dia na Santa Casa por conta de um quadro de insuficiência renal
continua depois da publicidade
O advogado e radialista Wanderley de Melo morreu na madrugada de hoje, 25, em Poços de Caldas, aos 70 anos.
Há dois dias, ele estava internado na Santa Casa de Poços de Caldas, onde havia dado entrado por conta de uma insuficiência renal, cujas complicações do quadro de saúde fizeram com que ele não resistisse. A morte ocorreu por volta de 4h.
Quem é quem
Wanderley Paulo de Melo era natural de Campestre, mas se radicou em Poços de Caldas, onde teve grande atuação na advocacia e na imprensa. Ele era cidadão honorário desde 2012.
Como advogado, construiu uma sólida carreira no Direito Penal, sendo referência na cidade e região em assuntos da esfera criminal.
A paixão pelo Direito era conciliada com outra grande paixão: o rádio. Como comentarista, apresentador e locutor, participou de vários programas na Rádio Difusora de Poços de Caldas, sendo uma referência também em coberturas eleitorais, quando as apurações através do voto impresso levavam dias para terminar. Ainda na imprensa, teve atuação também em programas e participações na TV Poços.
Mais recentemente, fundou a rádioweb Canção de Boiadeiro, mesclando música e programas de notícias.
Wanderley era casado e deixa duas filhas. O velório acontece no Velório Municipal a partir das 12h. O sepultamento está marcado para às 16h no Cemitério da Saudade.