Homem leva tiro no rosto e é atingido por lixeira durante briga
Confusão teve início por ciúmes da vítima em relação à sua namorada
continua depois da publicidade
Um homem de 20 anos levou um tiro no rosto durante uma briga na madrugada de domingo, 20. Por volta de 4h, a Polícia Militar foi acionada na Rua Paraíba, no Centro de Poços de Caldas, por conta de uma briga generalizada.
No local, a equipe policial acionou o SAMU para socorro da vítima de 20 anos, que estava caída ao solo e coberta de sangue. A perícia técnica também foi acionada.
A vítima, desorientada, foi previamente examinada pelos socorristas, que num primeiro momento informaram que o ferimento era inconclusivo.
A namorada da vítima, de 17 anos, relatou que ela e o namorado estavam em uma danceteria, momento em que a vítima passou a discutir com outro homem, por ciúmes dela.
O namorado e o homem começaram a brigar do lado de fora do estabelecimento. A vítima foi atingida por uma lixeira, que foi arrancada da via pública.
A namorada disse que ouviu um estampido, parecido com tiro, mas não soube dizer de onde veio, sendo informada posteriormente por outras pessoas que um indivíduo efetuou um disparo de arma de fogo e fugiu do local.
A médica plantonista da Santa Casa, para onde a vítima foi levada e permanecia estável, informou que ela apresentava ferimento na face, com um orifício, que seria examinado para verificar a procedência.
O proprietário da danceteria se prontificou a fornecer as imagens das câmeras de videomonitoramento disponíveis no local. Foi constatado que realmente houve disparo de arma de fogo. A PM ainda não conseguiu localizar o autor do disparo.