E Eu Não Sei? | 27/08/17

Leia o que acontece de mais importante no circuito social de Poços de Caldas

SEMANA começando com abraços e felicitações na segunda-feira, 28, para Gisele Corrêa Ferreira e Fabiana Mendes; na terça-feira, 29, para Dema Mello, Flávia Frazão e Gustavo Cagnani; na quarta-feira, 30, para Mayra C. Ayres; na quinta-feira, 31, para Celene Curimbaba; na sexta-feira, 1º, para Paola Bueno, Ana Paula Rezende Oliveira, Chris Franco e Bruna Trevisan; no domingo, 3, para Marisa Infante Januzzi de Carvalho e Aloísio Elídio Laier. Tin-tin!

NO SÁBADO passado, 19, no Salão Jurandir Ferreira, na Urca, foi lançado o livro póstumo do advogado e escritor Marcus Vinícius de Moraes, ex-presidente da Academia Poços-caldense de Letras. “Poços de Caldas do Meu Tempo” traz uma série de crônicas assinadas por Marcus Vinícius. A família Moraes esteve representada pelos filhos Marcus Vinícius, Márcia Cristina e Cleyton, mais a viúva Márcia Maria.

EM COMEMORAÇÃO aos 92 anos da Caldense, o clube promoverá, em sua sede social, no dia 16 de setembro, às 21h, o tradicional baile de aniversário. Neste ano, a atração será um show em tributo a Ray Conniff, renomado músico e maestro, famoso internacionalmente.

OS INGRESSOS individuais para mesa de até quatro lugares já estão sendo vendidos e custam R$ 15 para sócios e R$ 30 para não sócios, sendo que a ocupação mínima da mesa é de três lugares. As reservas só podem ser feitas mediante o pagamento na secretaria do clube. Mais informações pelo telefone (35) 3722-1110.

PARA QUEM gosta de ficar antenado na programação de shows, os próximos já anunciados para acontecer em Poços são os das cantoras Sandy (15 de setembro), Anitta (21 de outubro) e Marília Mendonça (5 de novembro) e da banda Roupa Nova (14 de novembro).

PELA PRIMEIRA vez na Argentina, a banda poços- caldense Song of Yesterday fará dois shows em Córdoba, entre 30 de agosto e 6 de setembro. A viagem é viabilizada com recursos do Música Minas, da Secretaria de Estado de Cultura. A banda é formada pelos irmãos Kauan e Kaique Caliari (guitarra e baixo), Gui Guerriero (bateria) e Augusto César (vocais).

BOM DIA, POÇOS!