E Eu Não Sei? | 29-30/07/17

Leia o que acontece de mais importante no circuito social de Poços de Caldas

SEMANA começando com abraços, felicitações e votos de proteção divina, na terça-feira, 1º, para Ana Paula Bernardes, Tiago Mafra e Tereza Leite Navarro Vieira; na quarta-feira, 2, para Audrey Rogério; na quinta-feira, 3, para Gibran Galace de Freitas; na sexta-feira, 4, Elizangela de Carvalho; no domingo, 6, para Karla Molina Lopes. Tin-tin!

NESTA quarta-feira, 2, às 19h30, no Salão Norte da Urca, tem a pré-estreia do espetáculo de dança contemporânea “Entre Corpos e Cômodos”, para amigos, autoridades e imprensa. Depois, o espetáculo da companhia Corpo em Pausa terá exibições gratuitas ao público, de quinta-feira, 3, a sábado, 5, sempre às 19h30.

MAIS UMA vez, Poços vai receber o famoso encontro de DKW Vemag, o “Blue Cloud” no parque José Affonso Junqueira nos dias 30, 31 de agosto e 1º, 2 e 3 de setembro. Trata-se do 15º Encontro Nacional de Veículos DKW Vemag realizado por um grupo de aficionados por esse modelo automobilístico, o “Blue Cloud” (fumacinha azul em inglês). Essa será a sétima vez que Poços de Caldas recebe o encontro.

NO PERÍODO de 1º a 31 de agosto, a Galeria Ampliart (rua Paraná nº 487) receberá mais uma exposição inédita: o “Expressões Artísticas”, mostra que é o resultado dos trabalhos produzidos pelos alunos participantes da oficina de pintura do campus de Poços do Instituto Federal Sul de Minas.

A EXPOSIÇÃO terá início com o vernissage na terça-feira da semana que vem, 1º, às sete e meia da noite. A galeria é aberta ao público e o horário de visitação, de segunda a sexta, é das 8h às 18h, e aos sábados, das nove da manhã ao meio-dia. As obras expostas poderão ser adquiridas.

O MUSEU Histórico e Geográfico sedia a partir de terça-feira, 1º, a exposição “Traços da Cidade”, que terá pranchas de projetos urbanos de Poços de Caldas.  O objetivo da exposição é oferecer a oportunidade observar pranchas originais de levantamentos e projetos urbanos datados de 1905, 1912, 1917, 1955 e, a partir daí, repensar como se deu o desenvolvimento urbano do núcleo histórico de Poços de Caldas. “Traços da Cidade” pode ser conferida até 31 de agosto, de segunda a sexta, das 8h às 18h, no sábado, das 12h às 18h, e no domingo, das 8h às 14h.

BOM DIA, POÇOS!