Adolescentes desaparecidos são encontrados
Garotos estavam sumidos de casa desde quinta-feira e foram encontrados no dia seguinte
Os adolescentes Larissa Silva, 12, Grazielle Silva, 13, e Josué Gonçalves Lopes, 11, que estavam desaparecidos desde a manhã de quinta-feira, 8, foram localizados na sexta-feira, 9, na casa de um amigo, no bairro Santa Augusta, em Poços de Caldas.
Foi a própria mãe do amigo quem acionou a Polícia Militar à noite para relatar o paradeiro dos adolescentes, quanto tomou conhecimento que os garotos estavam desaparecidos e sendo procurados pelas famílias.
PROCURA
Os três adolescentes residem no Conjunto Habitacional Dr. Pedro Affonso Junqueira, na Zona Sul. Os garotos saíram de casa logo pela manhã, por volta de 6h30, para irem à escola. Mas na verdade, eles não chegaram a ir à aula.
A mãe das garotas deu por falta das filhas quando elas não voltaram da escola. Com as meninas não tinha por hábito sairem sozinhas, a mãe e demais familiares iniciaram uma busca, que incluiu mobilização pelas redes sociais, para tentar localizar as filhas.
Durante as buscas, a família descobriu que as meninas estavam na companhia de Josué e que todos teriam ido a um local conhecido como Cachoeira Sete Quedas. Os bombeiros foram acionados e fizeram buscas pelo local, mas não encontraram vestígios da passagem de pessoas por lá.