Cemitério Parque volta a ser motivo de reclamações
Reclamações são recorrentes, aponta vereador
continua depois da publicidade
Pedido de informações sobre a fiscalização em Poços de Caldas na empresa administradora do Cemitério Parque, na Zona Sul, foi apresentado pelo vereador Ricardo Sabino (PSDB).
“Há por parte da população inúmeras reclamações relacionadas à empresa administradora do Cemitério Parque, envolvendo questões como falta de manutenção adequada das instalações, descuido na conservação dos jazigos e sepulturas, problemas de segurança, atendimento deficiente aos visitantes, entre outros. Tais alegações são motivo de preocupação”, argumenta.
Ricardo quer saber qual é a empresa responsável pela administração do Cemitério Parque e qual é o prazo de vigência do contrato em vigor.
De acordo com a legislação municipal vigente, ele questiona quais são as obrigações e responsabilidades da empresa em relação à manutenção, conservação e segurança do Cemitério Parque.
Em relação à fiscalização, ele quer saber qual é o procedimento adotado pela Prefeitura sobre o cumprimento do contrato pela empresa administradora.
Outras dúvidas são sobre quais foram as ações efetivas tomadas até o momento pela Prefeitura diante das reclamações recebidas da população em relação à empresa e se existem registros de autuações, notificações ou multas aplicadas por descumprimento de obrigações contratuais ou irregularidades verificadas no Cemitério Parque.
“As reclamações são recorrentes”, completa.