Pau…tando | 14/05/17

Leia o que acontece de mais importante nos bastidores políticos de Poços de Caldas

SEMÁFORO DE PEDESTRES
O vereador Carlos Roberto de Oliveira Costa (PSC) foi questionado por cidadãos que alegam que o tempo programado para travessia de pedestres do semáforo instalado na avenida João Pinheiro, nas proximidades da APAE não está sendo suficiente para que esta travessia ocorra com segurança. Diante da situação, ele pediu providências à Prefeitura.

PELO TELEFONE
O vereador Wilson Silva (DEM) relatou em requerimento à Prefeitura que há diversas reclamações relativas à grande dificuldade de comunicação via telefone em diversos setores da Prefeitura. Os reclamantes indagaram sobre a atualização da listagem de ramais das diversas Secretarias e demais órgãos públicos municipais existente no site da Prefeitura, sobre a existência de problemas técnicos nos serviços de telefonia e sobre as empresas contratadas para a prestação destes serviços, entre outros questionamentos.

FOCOS DE INSATISFAÇÃO
Após toda a polêmica gerada pela dispensa de jogadores e comissão técnica que acabou não acontecendo, a diretoria da Caldense ainda teve muito trabalho na sexta-feira, 12. Alguns jogadores teriam relutado em aceitar os termos propostos pela Caldense e queriam manter o que havia sido combinado pelo ex-gerente Alex Joaquim, de um ano de contrato recebendo salários, mesmo que o clube não estivesse disputando jogos.

OUTDOOR
O vereador Gustavo Bonafé (PSDB) encaminhou pedido de informações ao Executivo sobre os outdoors na cidade. Ele quer saber quais são as empresas autorizadas a instalar outdoors e se existem pendências (fiscais, financeiras, relativas à autorização ou outras) das empresas do setor junto à Prefeitura. Para Bonafé, é relevante ocorrer a regulamentação correta de toda atividade comercial no município.