Adolescente morre em acidente na BR-146

Fiorino e Citroën Aircross colidiram de frente

Por volta das 18h40 de ontem, 27, na altura do km 463,6 da BR-146, no município de Cabo Verde (MG), a cerca de 60 km de Poços de Caldas, ocorreu um acidente do tipo colisão frontal, envolvendo dois veículos.

Um Fiat/Fiorino Pickup (1992, cor prata, emplacado em Cabo Verde), conduzido por Bruno Alves Souza, um lavrador inabilitado de 17 anos, colidiu de frente contra um Citroën C3 Aircross (2010, cor vermelha, emplacado em Muzambinho).

O adolescente que conduzia o Fiorino morreu no local. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o Fiorino seguia de Muzambinho para Cabo Verde, quando ao fazer uma curva, invadiu a contramão de direção, vindo a colidir frontalmente com o outro veículo, que seguia de Cabo Verde para Muzambinho. O Citroën era conduzido por uma servidora pública de 59 anos, que tinha habilitação.

Ela foi socorrida com lesões graves para Santa Casa de Cabo Verde. Compareceram no local equipes do Corpo de Bombeiros de Poços de Caldas e Guaxupé, além da perícia técnica de Poços de Caldas, viaturas do SAMU e a Polícia Militar de Cabo Verde.