Suspeito é preso em flagrante por tráfico de drogas em Três Pontas
continua depois da publicidade
Em Três Pontas, no Sul de Minas, a Polícia Civil de Minas Gerais deflagrou ontem, 24, a operação Pulo do Gato, que resultou na prisão em flagrante de um homem, de 28 anos, por tráfico de drogas.
A equipe da Delegacia de Polícia Civil em Três Pontas, após levantamentos de inteligência, verificou que o suspeito, já monitorado, saiu da residência alvo algumas vezes, levantando suspeitas de que o local seria o esconderijo da droga movimentada por ele.
Diante dos fatos, os policiais civis abordaram o suspeito no veículo. Com a busca no carro, foram localizadas porções de maconha e grande quantidade de dinheiro.
Em continuidade aos trabalhos, a equipe localizou na residência que estava sendo monitorada ainda mais entorpecentes, totalizando mais de oito quilos de maconha e dois mil sachês de cocaína, esses separados em quatro rolos com 500 unidades cada.
Quatro balanças com resquício de droga, dois facões utilizados para o fracionamento, uma máquina seladora de embalagem, quatro celulares, um veículo e R$ 6.770 em dinheiro também foram arrecadados com o investigado.
Após os trabalhos de polícia judiciária o homem foi encaminhado ao sistema prisional. As investigações prosseguem.