Prefeitura remaneja servidores do Teleférico após concessão

Equipamento contava com a atuação de seis pessoas

continua depois da publicidade

A Secretaria Municipal de Administração respondeu um requerimento do vereador Diney Lenon (PT) sobre situação dos servidores do Teleférico após a concessão para a iniciativa privada.

Os servidores que exerciam suas atividades no Teleférico foram encaminhados a outras secretarias, já que os empregos públicos exercidos por eles são comuns a diversos setores da Prefeitura “e seu aproveitamento foi de grande utilidade”.

Já o mecânico de veículos contratado para atuar no Teleférico foi encaminhado para a Garagem Municipal. O Teleférico contava com seis servidores, sendo cinco contratados por prazo determinado e um concursado.

No total, dois mecânicos foram remanejados para a Garagem Municipal, três auxiliares de serviços públicos foram para a Secretaria de Serviços Públicos e um auxiliar de serviços de manutenção foi para a Secretaria de Promoção Social.

A empresa Citur passou a ser responsável por quatro pontos turísticos (Cristo Redentor e rampa de voo livre, Recanto Japonês, Fonte dos Amores e Véu das Noivas).