Câmara homenageia os 30 anos da Ordem DeMolay em Poços
mais de 300 jovens passaram pelo Capítulo Poços de Caldas ao longo de três décadas
continua depois da publicidade
Na terça-feira passada, a Câmara de Poços realizou uma sessão especial pelos 30 anos de fundação do Capítulo Poços de Caldas da Ordem DeMolay nº 182.
O evento, proposto pelo vereador Kleber Silva (Novo), homenageou pessoas que fazem ou fizeram parte da Ordem DeMolay e, também, empresas e instituições que contribuíram com o Capítulo.
Uma placa foi entregue pelo Legislativo a Rubens Cezário Marques, Mestre Conselheiro da Ordem DeMolay. Os demais homenageados receberam um diploma em reconhecimento ao trabalho desenvolvido em Poços.
“Ao longo de seus 30 anos, o Capítulo já foi palco de importantes eventos da Ordem DeMolay, como congressos estaduais e regionais. Tendo iniciado mais de 300 jovens neste período, o Capítulo se orgulha de possuir membros em relevantes posições na sociedade, sendo uma verdadeira escola de líderes. Como toda boa ideia lançada no solo fértil da dedicação, o Capítulo Poços de Caldas vem crescendo a cada dia, iniciando aqueles jovens que, de algum forma, contribuem para a consolidação dos ensinamentos cardeais”, disse o vereador.
Representantes da Prefeitura e 25ª Subseção da OAB/MG estiveram participando do evento, que foi marcado, ainda, pela apresentação da Banda de Música da Polícia Militar.
continua depois da publicidade
Atuação
O Capítulo Poços de Caldas da Ordem DeMolay foi fundado em 1992, com o objetivo de ensinar e praticar as virtudes que levam a uma vida pura, reta, patriótica e reverente.
Tem como finalidade, também, criar bons cidadãos, que respeitem as leis e que convivam em harmonia com a sociedade, sempre auxiliando o próximo em suas necessidades básicas e educacionais.
Os jovens são estimulados a discutir problemas e expressar suas ideias, desenvolvendo um trabalho social e construtivo, visando sempre ao amor fraterno e respeitoso entre eles e a sociedade.
No requerimento em que solicitou a cerimônia, o vereador Kleber ressaltou que, em 30 anos de existência, mais de 300 jovens passaram pelo Capítulo Poços de Caldas.