E Eu Não Sei? | 19/03/17
Leia o que acontece de mais importante no circuito social de Poços de Caldas
SEMANA começando com abraços, felicitações e proteção divina, no dia 20, para Heloísa Vieira Martins, Alexei Zanetti Abrão e Martinho do Prado Luz; no dia 21, para Cilmara Molina e Onízia da Luz Andrade; no dia 22, para Gustavo Stein; no dia 25, para José Tasca, Caio Augusto de Faria Lobato, Ana Maria Lobato Carneiro e José Carlos Gonçalves Carneiro (Carlito); no dia 26, para João Paulo Ferreira e Ludgero Borges. Tin-tin!
A AGENDA de shows em Poços vai estar concorrida nesta semana. Na sexta-feira, 24, tem a banda de pop-rock-reggae Onze:20 no Santa Rosa. Ingressos à venda no Atacadão do Jeans. Já no sábado, 25, tem Poços Mix Festival, no Thatersal, com três atrações: Israel Novaes (23h), MC Sapão (0h45) e Simone e Simaria (2h). Ingressos na Estrela Guia, Ótica Visão, Silverado, Dimontão Modas e Cantina da PUC.
NA NOITE de segunda-feira, 13, teve o lançamento do novo curso de Estética e Cosmética do campus local da Unifenas. A professora Ana Paula Bernardes será a coordenadora do curso nesta nova fase de retomada de atividades da Unifenas em Poços.
O FESTIVAL Literário de Poços de Caldas (Flipoços), em sua 12ª edição, que ocorre entre os dias 29 de abril e 7 de maio no Espaço Cultural da Urca, é tema da dissertação de mestrado do editor de livros Joubert Caetano Amaral, de Divinópolis (MG). O estudo é parte da pesquisa que acontece pelo programa de pós-graduação em Estudos de Linguagens na linha de Tecnologias da Edição do Cefet/MG.
QUEM gosta de reviver tempos inesquecíveis da cidade pode recorrer às redes sociais para matar as saudades. A página Resgatando Poços e o perfil do economista e ex-presidente da Caldense, Nilton Junqueira, estão repletas de registros fotográficos dos bons tempos passados da estância.
SEGUIU para Dallas, no Estados Unidos, nesta semana, o contabilista e presidente do Conselho Deliberativo da Caldense, José Donato Aparecido. Depois de um giro pelos EUA, ele segue para a Espanha.
NOTA DE pesar: a Orquestra Sinfônica de Poços de Caldas (OSCP), um dos equipamentos culturais mais importantes da cidade, deverá suspender atividades por falta de recursos.
BOM DIA, POÇOS!