Poços registra dois casos de abuso sexual no fim de semana
Envolvidos nos delitos não foram localizados pela Polícia Militar
A Polícia Militar registrou dois casos de abuso sexual em Poços de Caldas ocorridas na madrugada deste domingo, 19.
BIANUCCI
O primeiro deles ocorreu na avenida Vereador Edmundo Cardilho, no trecho do bairro Bianucci, na Zona Sul de Poços. Uma vendedora de 32 anos foi alvo de estupro após sair de uma festa durante a madrugada de domingo. Segundo o relato, ela deixou o local e ficou aguardando um amigo para ir embora.
De repente, apareceu um jovem que disse que o amigo tinha pedido para pegá-la. O agressor aparentava cerca de 20 anos, era baixo, moreno e magro.
Após se recusar a ir com o homem, a mulher foi levada até um barranco que fica na entrada do estacionamento onde ela estava. Neste local, ocorreu o estupro. Após o ato consumado, a vítima conseguiu fugir. Por volta de 3h, ela foi levada à UPA, pois tinha pequenas lesões nos braços e pernas e também para constatar o abuso sexual.
A PM contatou o organizador do evento, que disse que no local existem câmeras de monitoramento. Agora, a Polícia Civil deverá investigar o caso com base nas imagens para descobrir o acusado.
SANTA ROSÁLIA
Também na madrugada de domingo, por volta de 4h, um servente de pedreiro de 41 anos foi alvo de assalto e abuso sexual no bairro Santa Rosália, na Zona Leste da cidade. Segundo o relato da vítima, ela estava na rua Sebastião Thomas de Oliveira quando foi abordada por três pessoas.
O grupo começou a agredir o servente com socos e chutes e depois colocou um pedaço de madeira no ânus da vítima. Na sequência, roubaram uma carteira com R$ 400 e documentos. Os envolvidos não foram localizados.