Sobrinho atira em cão após desentendimento com tio
Homem ameaçou o parente e depois fez os disparos
Um cachorro foi morto a tiros durante uma briga de família ocorrida por volta de 20h30 de segunda-feira, 6, na rua Ana Amelia Marcante Cagnani, no Jardim Esperança, na Zona Sul de Poços de Caldas.
O autor dos disparos é um mototaxista de 32 anos. Ele é sobrinho do dono do animal, um assistente de logística de 49 anos. O homem pode responder por crime contra animal, porte ilegal de arma e ameaça. Ele atirou no cachorro após um desentendimento com o tio.
[om_gmap zoom=”15″ lat=”-21.8327472″ lng=”-46.5567293″ ] Com a briga, a Polícia Militar foi acionada. O tio relatou aos policiais que o desentendimento com o sobrinho foi motivado por questões familiares e que o rapaz foi até sua casa de posse de uma arma, para ameaçá-lo. Na conversa, o sobrinho disse que se o tio não saísse de casa para resolver a situação, iria atirar no cachorro.
O tio não saiu e diante disso, o rapaz atirou várias vezes contra o cão, que foi encontrado morto do lado de fora da residência. Na sequência, o mototaxista fugiu de carro e não foi localizado.