HCLTech é a marca de serviços de TI com sede na Índia que mais cresce

continua depois da publicidade

A HCLTech foi reconhecida como a marca de serviços de TI com sede na Índia que mais cresce entre as 10 principais empresas de serviços de TI do mundo, de acordo com o relatório Brand Finance Global 500 and IT Services 25 de 2023.

Segundo o documento, divulgado hoje no Fórum Econômico Mundial 2023 em Davos (Suíça), o valor da marca da HCLTech cresceu 7% em relação ao ano anterior, atingindo US$ 6,537 bilhões.

A metodologia adotada pela Brand Finance inclui a avaliação do modelo de negócios, satisfação e compromisso do cliente, compromisso dos funcionários, RSC e compromisso da comunidade e desempenho do negócio.

A divulgação do relatório segue o lançamento da nova identidade e logotipo da marca HCLTech, sustentado pelo posicionamento distinto do Supercharging Progress.

Com foco contínuo em aumentar a conscientização como a parceria digital escolhida pelas empresas internacionais, a HCLTech também foi nomeada parceira oficial de transformação digital do New York Giants, New York Jets e MetLife Stadium, e é um parceiro oficial da Cornerstone do MetLife Stadium.

continua depois da publicidade

No ano passado, a HCLSoftware, uma divisão da HCLTech, anunciou uma parceria de vários anos com a Scuderia Ferrari da Fórmula 1.

A HCLTech também é parceira de longa data do Fórum Econômico Mundial, com um pavilhão no Promenade e lideranças apresentadas em várias sessões como parte da agenda oficial da conferência anual.

“O crescimento na avaliação de nossa marca é uma afirmação de nossos esforços de transformação de marca e como ela reflete nosso desempenho de negócios, oferecendo um crescimento líder do setor, impulsionado por nosso posicionamento, nossas propostas fortes e nossa equipe apaixonada”, disse Jill Kouri, diretora internacional de Marketing da HCLTech.

“Embora as marcas de serviços de TI enfrentem demandas cada vez menores, é emocionante ver a HCLTech crescer 7% em seu setor”, comentou David Haigh, CEO da Brand Finance.

“O novo propósito da marca e a proposta de valor para sua equipe de trabalho, juntamente com um novo logotipo e identidade visual, está ajudando a mudar sua percepção e a criar consciência como uma parceria digital escolhida pelas empresas internacionais, por meio de seus serviços e produtos diferenciados, além de se tornar uma empregadora eleita pelos melhores talentos.”

A empresa também apresentou sua nova proposta de valor para sua equipe de trabalho – “Find Your Spark”, criada sobre os princípios gerais da oportunidade, respeito e emprego confiável –, que enfatiza seu compromisso de ajudar os profissionais atuais e futuros a maximizar seu potencial e ambições de carreira.