Programa ajuda agências a dominar o marketing móvel para seus clientes

continua depois da publicidade

A Remerge lançou hoje o Ativadores de Agências – um programa de parceria que capacita as agências de mídia e marcas a atuarem como líderes qualificados no mercado de publicidade programática no aplicativo.

A Remerge, que ocupa o primeiro lugar mundial em campanhas de reengajamento móvel depois da Meta e Google, compartilhará o funcionamento interno de sua tecnologia e oferecerá workshops para equipar os membros com experiência em aumentar as receitas de aplicativos de seus clientes.

As primeiras agências a aderir ao programa são M&C Saatchi Performance, Headlight, Phiture, Lemmonet, WITHIN, Publicis’ Spark Foundry, juntamente com a Winclap, parceira de transformação do crescimento.

“Estive em funções centradas em agências durante a maior parte da minha carreira e posso dizer que a relevância e influência dessas empresas no setor móvel nunca foram tão grandes. No ecossistema de aplicativos, onde novos formatos criativos, pressões econômicas e mudanças de privacidade estão constantemente alterando o cenário, o valor que nossos parceiros de agência trazem para nossos clientes compartilhados está se tornando cada vez mais evidente”, afirma Steve Massaro, diretor de alianças de canais da Remerge.

O programa de ativadores de agências da Remerge aumentará esse valor estratégico através de sessões educacionais personalizadas que se baseiam no conhecimento programático de nossos membros e os guiará por meio de inovações mais recentes.

À medida que os gastos com anúncios programáticos sobem e as marcas fazem maiores investimentos em dispositivos móveis, os marqueteiros estão à procura de parceiros que possam ajudá-los a navegar no setor.

“Estamos vendo mais marcas entrarem no espaço móvel e levarem a publicidade programática a sério. O marketing de desempenho e o desenvolvimento de níveis mais profundos de envolvimento no aplicativo são muitas vezes novos territórios para essas organizações. Estamos criando um ambiente onde as principais agências podem melhorar sua compreensão do mercado e aprender a escalar os negócios de seus clientes”, relata Pan Katsukis, cofundador e diretor executivo da Remerge.

“Os recentes desenvolvimentos de mercado dificultaram as empresas móveis a encontrar seu caminho no setor de publicidade programática e a tomar decisões informadas sobre onde alocar o orçamento para aumentar as receitas. O marketing de aplicativos é um conceito em rápida evolução, e nossos clientes precisam de parceiros que saibam como desbloquear seu potencial. O suporte especializado, os recursos e os benefícios que obtemos do programa de parceria de agências da Remerge garantem que podemos oferecer resultados para nossos clientes”, disse Adrienne Rice, diretora de investimento em mídia da M&C Saatchi Performance.