PM apreende arma de pressão utilizada em caso de ameaça

Homem ameaçou atual namorado da sua ex-companheira

continua depois da publicidade

A Polícia Militar apreendeu uma arma de pressão utilizada em um caso de ameaça, no domingo, 18, por volta de 17h.

Os policiais foram acionados na Rua Lázaro de Lima, no Jardim Esperança, na Zona Sul de Poços de Caldas, por conta de um indivíduo que estava em um veículo GM Gol com uma arma de fogo nas mãos, tentando fazer um acerto de contas com outro homem.

Durante patrulhamento pela Rua Hércules Frison, que fica próxima ao local, os policiais avistaram o veículo e o homem, que ao perceber a presença da viatura, entrou no quintal de uma residência.

Em contato com o dono do imóvel, ele liberou a entrada dos policiais, que conseguiram abordar o homem e outros suspeitos que estavam no local.

Todos passaram por busca pessoal e após uma vistoria na residência, a arma não foi encontrada.

continua depois da publicidade

Segundo a vítima, um homem de 24 anos, o pedreiro foi até a casa dele com uma arma fazendo ameaças de morte e depois fugiu.

Já o pedreiro disse que apenas discutiu com o homem, que é o atual namorado de sua ex-companheira, e que havia deixado a arma em sua residência, na Rua Rovilson Egídio.

Os policiais foram ao local e encontraram uma espingarda de pressão. Segundo a PM, por se tratar de um crime de menor potencial ofensivo, o pedreiro não foi preso em flagrante.

Ele assumiu o compromisso de comparecer ao Juizado Especial para um audiência posterior e foi liberado. Já a arma de pressão foi apreendida.