Homem é preso por tentativa de homicídio no Terminal de Linhas Urbanas

Agressor foi preso pela PM quando perseguia a vítima

continua depois da publicidade

A Polícia Militar prendeu um caseiro de 36 anos por porte ilegal de arma branca, na esquina da Rua Assis Figueiredo com Avenida Francisco Salles, no Centro de Poços de Caldas.

Segundo informações, o acusado estava armado com uma faca e uma arma de fogo no Terminal de Linhas Urbanas, tentando matar outra pessoa.

Segundo a vítima de 48 anos, o caseiro o abordou no Terminal de Linhas Urbanas, oferecendo um celular por R$ 100. O homem recusou e o acusado passou a fazer ameaças contra ele.

O acusado acabou saindo do local, mas retornou posteriormente de posse de uma suposta arma de fogo, mas como a vítima identificou que era um simulacro, deu um soco no peito dele.

O caseiro caiu no chão e soltou o simulacro, mas na sequência, retirou a faca da cintura e partiu para cima da vítima.

Ela fugiu correndo, sendo perseguido pelo indivíduo. Quando avistou uma viatura policial, o homem pediu socorro. Os policiais, de imediato, conseguiram imobilizar o caseiro e pegar a faca.

continua depois da publicidade

O agressor contou outra versão aos policiais. Ele disse que estava no Terminal de Linhas Urbanas e oito pessoas se juntaram para lhe agredir com socos e chutes, o que o fez ficar desacordado.

Quando retomou a consciência, foi até a sua casa e pegou o simulacro e a faca, para “fazer justiça com as próprias mãos”.

Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.