Suspeito de atropelar guarda municipal é preso
Acusado foi preso após mandado de prisão preventiva
A Polícia Civil em Poços de Caldas cumpriu o mandado de prisão preventiva de Leonardo Silva de Oliveira, conhecido como “Leleco”, nesta sexta-feira, 5, acusado de atropelar um guarda municipal.
Leonardo é suspeito de atropelar o GM Paulo Sérgio Fagundes durante uma abordagem na quarta-feira, 3, no bairro Jardim dos Estados. A ação foi registrada por câmeras de segurança instaladas nas imediações. O suspeito estava em um Ford Verona LX e ao ser ouvido pela Polícia Civil, confirmou que estava no carro junto com dois adolescentes no momento em que o guarda municipal foi proceder a abordagem.
Segundo Leleco, como os três estavam fazendo uso de maconha dentro do veículo, tentaram fugir. Na ocasião da prisão do suspeito também foi cumprido um mandado de busca e apreensão na casa de Leonardo, onde foram apreendidos dois aparelhos celulares e um cigarro de maconha.
À Polícia Civil, Leonardo negou ter atropelado o guarda municipal, mas em um dos seus celulares que foi encaminhado à perícia, foram localizadas mídias onde o suspeito confessa a terceiros a autoria do crime.
O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da Justiça. As investigações continuam no intuito de localizar os dois adolescentes que se encontravam no veículo no momento do crime.