Vereadores questionam venda de terreno para custeio do Hospital do Câncer
Lucas Arruda e Tiago Braz querem saber se houve interessados na área
Os vereadores Lucas Arruda (Rede) e Tiago Braz (Rede) são autores de pedido de informações complementares sobre a venda de lote de terreno pertencente ao município na Zona Oeste de Poços de Caldas para utilização dos recursos arrecadados na construção do Hospital do Câncer.
No primeiro requerimento, a Prefeitura informou que foi estava prevista para 12 de abril a abertura processo licitatório para a venda do terreno destinado a apuração de recursos para a construção do Hospital do Câncer.
continua depois da publicidade
Os vereadores agora questionam se com a abertura dos envelopes do processo licitatório em 12 de abril houve interessados pela aquisição.
Eles também questionam sobre quais ações o Executivo realizou nos últimos cinco anos para a viabilidade da construção do Hospital do Câncer, já que eles consideraram que no primeiro requerimento, a Prefeitura esquivou-se de responder de forma detalhada.
Lucas e Tiago também consideraram que da mesma forma, questionado sobre a possibilidade de remanejamento de recursos para dar início imediato na construção do Hospital, o Executivo também esquivou-se de responder, o que fez com que eles novamente apresentassem o questionamento.