Pau…tando | 27/06/16
Leia o que acontece de mais importante nos bastidores políticos de Poços
QUASE UNÂNIME
O projeto que prevê repasse de recursos do Grupo DME para a Santa Casa foi aprovado por 13 votos. Só não houve a unanimidade porque foi registrada uma ausência em plenário, do vereador Marcus Sansão (PSDB), que estava doente, e uma abstenção, por parte da presidenta da Mesa Diretora, vereadora Regina Cioffi (PPS).
APOIO
O ex-prefeito Paulinho Courominas (PSB) teve confirmado durante a semana o apoio de mais um partido à sua pré-candidatura a prefeito. O PHS manifestou que irá participar da aliança que o ex-prefeito está articulando para se lançar candidato.
AGRADO 1
Ao contrário da implantação dos radares da avenida João Pinheiro, que por conta do tempo inicial da duração do sinal vermelho gerou desgastes e críticas até que o mesmo fosse adequado, desta vez a atual gestão municipal agiu rápido para minimi-zar a principal reclamação dos usuários da nova Zona Azul, que era a impossibilidade de renovar o estacionamento por mais uma hora.
AGRADO 2
Assim como os radares são aprovados pela grande maioria dos motoristas, mesmo após o desgaste inicial, a nova Zona Azul também já caiu rapidamente no agrado popular, já que estacionar na área central está muito mais fácil e rápido, além de acessível ao bolso. É mais barato, por exemplo, que um estacionamento particular, que chega a cobra de R$ 5 a até R$ 6 pela hora estacionada. O pagamento pelo estacionamento é algo irreversível, principalmente se levarmos em conta uma das máximas do mundo das finanças: “não existe almoço grátis”.