Estudante embriagado bate o carro na avenida João Pinheiro
Condutor disse que não se lembrava do que fazia no trecho onde houve o acidente
Um acidente de trânsito com vítima não fatal foi registrado na madrugada desta segunda-feira, 4, em Poços de Caldas.
Por volta de 2h40, a Polícia Militar foi acionada na avenida João Pinheiro, na altura do número 1.672, após informações do Corpo de Bombeiros relatando que no local havia ocorrido um acidente com vítima não fatal.
continua depois da publicidade
No local, foi constatado que o veículo GM Celta, conduzido por um estudante de 22 anos, havia se chocado contra uma árvore e tombado na avenida.
O condutor já havia sido socorrido pelo SAMU quando a PM chegou. Ele foi atendido pelo médico de plantão e constatado que apresentava fortes sinais de embriaguez, como fala desconexa e hálito etílico, alternando euforia e chorando o todo tempo. No entanto, ele se recusou a fazer o teste de etilômetro.
A vitima sofreu escoriações no joelho, face e cabeça. Ele informou que encontrava-se em um bar e fez ingestão de bebidas alcoólica, alegando que não se recordava ter seguido pela avenida João Pinheiro, no sentido ao Terminal Rodoviário.
O condutor disse ainda que não sabia o que estava fazendo naquele local, que apenas recordava de ser socorrido pelos bombeiros. Os policiais constataram que o condutor não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) ou PPD (Permissão Para Dirigir).
O estudante foi preso em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante, sendo conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para os demais procedimentos. O veículo removido para o pátio credenciado.