Polícia Civil prende mais um suspeito do homicídio no Jardim Santa Rita

Operação policial também apreendeu drogas e dinheiro

A Polícia Civil prendeu na manhã de ontem, 2, um indivíduo de 19 anos, suspeito de participar de homicídio contra Tadeu Renato de Jesus, 38, ocorrido no dia 13 de julho, no bairro Jardim Santa Rita, na Zona Leste de Poços de Caldas.

Durante as diligências realizadas, foram arrecadados cerca de R$ 2 mil,  quatro tabletes de maconha e balanças de precisão. Além do suspeito, um casal foi autuado em flagrante, acusado de tráfico de drogas.

continua depois da publicidade

Segundo a Polícia Civil, a ação se trata de desdobramento de operação realizada na semana passada, ocasião em que foram apreendidos cerca de 15 quilos de substâncias entorpecentes.

O CRIME
Tadeu Renato de Jesus foi assassinado com vários disparos de arma de fogo. O crime teria ocorrido na quadra de esportes do bairro Jardim Santa Rita.

Na ocasião, testemunhas relataram à Polícia Militar que pelo menos cinco pessoas participaram do crime. No dia do crime, um homem de 29 anos foi preso.

No dia seguinte, um adolescente de 16 anos acusado de participação também foi apreendido. Na sexta-feira, 30, outro adolescente, de 15 anos, foi apreendido em operação policial.