Cortezano pede exoneração do cargo de secretário
Cortezano deixa o cargo na Prefeitura para trabalhar na iniciativa privada
O secretário municipal de Obras, Luiz Fernando Cortezano, pediu exoneração do cargo. É o sexto secretário a deixar a atual gestão municipal neste ano.
A oficialização da saída foi publicada nesta segunda-feira, 20, em decreto municipal assinado pelo prefeito Sérgio Azevedo (PSDB).
Cortezano deixa o cargo na Prefeitura de Poços de Caldas para trabalhar na iniciativa privada. Ele agradeceu ao prefeito e aos servidores pelo período de três anos e sete meses em que esteve no cargo.
Como a Secretaria Municipal de Obras tem um secretário-adjunto, José Benedito Damião, ele deverá assumir interinamente a função até que o prefeito escolha um novo titular.
Neste ano, já haviam deixado os cargos Wellington Paulista (Esportes), Flávio Togni de Lima e Silva (adjunto de Saúde), Luzia Martins (Promoção Social), Thiago Biagioni (Serviços Públicos) e Tiago Cavelagna (Planejamento).
Os dois últimos pediram exoneração para se dedicarem à atividades na iniciativa privada, enquanto os demais saíram para se candidatarem a vereador nas eleições de novembro.