PM prende ciganos envolvidos em disparos de tiros

Foram apreendidas várias armas e munições


A Polícia Militar apreendeu armas e munições que estavam de posse de ciganos envolvidos em disparos de tiros na Zona Sul de Poços de Caldas.

Na sexta-feira, 29, após vários disparos de arma de fogo no Jardim Esperança, a PM foi informada de que ciganos estavam envolvidos na ocorrência.

De posse de informações sobre os veículos que os suspeitos estavam utilizando e de possíveis rotas de fuga, foi iniciado um cerco e bloqueio nos bairros vizinhos, Jardim Kennedy I, São Bento e Santa Tereza.

O helicóptero Pegasus também deu suporte aéreo na operação. Os policiais conseguiram abordar dois veículos e prender dois envolvidos nos disparos. Um terceiro veículo envolvido na ocorrência foi localizado em frente a uma oficina mecânica no Jardim Kennedy I.

Em varredura pelo interior da oficina, os policiais encontraram duas bolsas femininas, sendo que dentro de uma delas, havia uma submetralhadora calibre 40, com quatro carregadores alongados, dois silenciadores, vasta munição calibre 40, além de um carregador de pistola 380, também municiado.

Ao todo, foram apreendidas 100 munições calibre 40 e 28 munições de calibre 380.