Prefeitura pede que cidadãos evitem ir às repartições públicas
Recomendação é de que sejam utilizados canais eletrônicos
Seguindo as orientações dos órgãos de saúde, para a prevenção do coronavírus, a Prefeitura pede que os cidadãos evitem ir às repartições públicas.
A recomendação é priorizar os canais de comunicação. E prefiram os canais de comunicação como telefone (3697-5000), site, redes sociais e o e-Ouve.
Essa medida visa a continuidade dos trabalhos, e ao mesmo tempo, a proteção dos servidores. Ao acessar o site da Prefeitura (www.pocosdecaldas.mg.gov.br), o usuário tem acesso aos informativos, diário oficial, publicações, audiências públicas, emissão de guias, carnês do IPTU 2020, consegue ainda emitir Certidão Negativa de Débito e muitos outros serviços.
e-OUVE
Se o usuário tem alguma sugestão, crítica ou reclamação, é só acessar o aplicativo e-Ouve, do Sistema de Ouvidoria da Prefeitura Municipal. Poços de Caldas foi o primeiro município em Minas Gerais a criar esse canal direto com a população, em agosto de 2019.
A iniciativa é uma modernização que atende à filosofia de cidades inteligentes,e agora, nesta crise que enfrentamos, será uma ferramenta primordial no atendimento à população. Até mesmo as reclamações ao Procon devem ser feitas via aplicativo e-Ouve. A administração pede a compreensão e colaboração de todos os cidadãos. O momento é delicado e são necessários cuidados para evitarmos o contágio e a proliferação do COVID-19 na cidade.
O aplicativo está disponível para download nos serviços de distribuição digital de aplicativos (basta digitar e-Ouve) ou pelo site http://pocosdecaldas. eouve.com.br. O link está disponível também na página inicial da Prefeitura.