Pau…tando 22/15/19
Na coluna Pau…tando, leia o que acontece de mais importante nos bastidores políticos de Poços de Caldas.
RESPOSTAS
O Executivo pediu mais prazo para responder 22 requerimentos encaminhados pelos vereadores. Também enviou respostas a 19 outros requerimentos encaminhados pelo Legislativo.
MOÇÕES
O gabinete do deputado estadual Mauro Tramonte (PRB) informou que encaminhou a Moção do vereador Carlos Roberto de Oliveira Costa (PRB) à presidência da República, ao Ministério da Fazenda, ao Senado Federal, Câmara dos Deputados e Assembleia Legislativa para a permanência da Delegacia da Receita Federal no município e também a Moção do mesmo vereador, à Assembleia, para para promover a segregação das atribuições da Vara Criminal que atualmente vem acumulando as atividades da Vara da Infância e Adolescência na Comarca de Poços de Caldas.
USINA DE CACONDE
A AES Tietê solicitou o uso das dependências da Câmara Municipal para a realização de evento que discutirá junto à população, órgãos de fiscalização ambiental, poderes públicos locais e demais interessados da sociedade civil da região, o Plano Ambiental de Conservação e Uso do Entorno do Reservatório Artificial (Pacuera) da Usina de Caconde.
NOVA EMPRESA
O prefeito Sérgio Azevedo (PSDB) anuncia hoje, 22, às 14h, em coletiva de imprensa, a implantação de uma nova empresa no Minidistrito Industrial de Poços de Caldas.
EM ALTO E BOM SOM
A vereadora Lígia Podestá (DEM) apresentou requerimento sobre festas ocorridas nos últimos meses na Chácara Flora, na Zona Sul. Lígia relatou reclamações de moradores de bairros como Contorno, Jardim Paraíso, Jardim Daniele, Caio Junqueira e Ipê quanto à poluição sonora causada pelas festas.