PM prende foragidos por violência doméstica
Homens foram presos no Quisisana, São Sebastião II e São Benedito
A Polícia Militar prendeu dois foragidos por violência doméstica em Poços de Caldas.
Na quarta-feira, 3, por volta de 18h30, a PM compareceu na rua Canadá, no Jardim Quisisana, e abordou um desocupado de 24 anos, que estava em atitude suspeita. Ao realizar pesquisa no sistema informatizado, constatou-se que havia um mandado de prisão em aberto em seu desfavor, por crime de violência doméstica. Ele recebeu voz de prisão, lido os seus direitos e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
No mesmo dia, às 22h, na rua Fabio Luiz Domingues, no São Sebastião II, na Zona Sul, a Polícia Militar cumpriu mandado de prisão em desfavor de um pedreiro de 30 anos, também por crime de violência doméstica. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
Já na sexta-feira, 5, às 1h, a Polícia Militar, durante verificação de casas abandonadas na rua Sapucaí, no bairro São Benedito, deparou com um desocupado de 43 anos, que disse ter invadido o imóvel há dois anos. Ao se pesquisar o nome do autor no sistema informatizado, constatou-se em seu desfavor um mandado de prisão em aberto, por crime de violência doméstica. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil
Compre a edição digital do dia por apenas R$ 1! Pague por Paypal: e rápido, fácil e seguro!