Cadeirante morre em acidente na avenida Alcoa

Mulher de 89 anos estava no banco dianteiro e chegou a ser levada com vida ao hospital

O Corpo de Bombeiros atendeu no sábado, 23, a um acidente na avenida Alcoa, próximo a entrada do Jardim do Contorno, na Zona Sul de Poços de Caldas. Uma pessoa morreu.

No local, as guarnições dos bombeiros verificaram que a via já se encontrava parcialmente sinalizada por integrantes do SAMU. O veículo acidentado era um Fiat Mobi, que encontrava-se estabilizado no canteiro central e com a frente colidida em um poste. Não havia sem vazamento de combustíveis. O cilindro de gás natural veicular estava fechado e cabo da bateria foi desconectado.

A vítima Pascoalina Furchi, 89, era cadeirante e estava no banco dianteiro, ao lado do motorista Bruno Sérgio Furchi, 61, que é seu filho. Ela estava consciente e sendo atendida pelo SAMU quando os bombeiros chegaram. No entanto, ela acabou falecendo na Santa Casa.

O condutor do Fiat Mobi estava sentado em uma calçada, próximo ao local do acidente, relatando que não se lembrava do acontecido.


Faça uma assinatura trimestral digital do Jornal da Cidade por apenas R$ 30 e ganhe 2 ingressos para qualquer sessão no Centerplex Cinemas. Pague por Paypal: e rápido, fácil e seguro!

Compre a edição digital do dia por apenas R$ 1! Pague por Paypal: e rápido, fácil e seguro!